quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Som de Anna Ratto contagia a ilha de Caras

Convidados cantam e se encantam com voz suave e a mistura de ritimos.


A carioca Anna Ratto mesclou batucada com ritmos nordestinos e pop e comandou a festa vip na Ilha de CARAS com seu show, patrocinado por Intimus. Dona de uma voz suave, a artista, que começou na carreira com o nome de Anna Luisa, mudado no fim de 2009, surpreendeu os convidados ao iniciar sua performance, marcada por forte presença de palco.
Com influências de Gilberto Gil,de quem regravou Parabolicamará em seu segundo álbum, Girando, que conta com a participação de Edu Lobo na faixa No Cordão da Saideira, ela agradou a todos com set list que incluiu ainda Cachaça Mecânica, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Empolgada, Luiza Brunet foi a primeira a se levantar e dançar descalça em frente ao palco, incentivando os famosos. Com um vestido vermelho esvoaçante desenhado por ela mesma, a ex-modelo mostrou desenvoltura ao movimentar-se entre diferentes estilos. "Não me considero grande dançarina, mas adoro me soltar, não tenho vergonha. Adorei a brasilidade dela", comentou para a atriz Quitéria Chaga. "Não conseguimos ficar sentadas. Ela tem uma voz doce, afinada", elogiou Quitéria. "Que povo animado!", retribuiu Anna, que estava acompanhada pela banda formada por Tiago Magalhães e Adriano Sampaio, percussionistas; Marcos Moletta, guitarrista; Dôdo Ferreira, baixista; Rodrigo Scofield, baterista; e Eugênio Dale, no violão.


Convidado para disputar, em abril, o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator Stenio Garcia  pôs em prática com a mulher, a atriz Marilene Saade, tudo o que aprendeu sobre gingado em seu último trabalho na TV, a novela Caminho das Índias, em que fazia um par de pés-de-valsa com Juliana Alves.  "Queria tirar a seriedade do personagem e pedi aulas. Como Juliana sempre teve paciência e dançava divinamente, nós vivíamos treinando", recordou ele, que agora frequenta gafieiras com Marilene. "No início, ele era um pouco tímido e, aos poucos, o ajudei a perceber que bastava ser levado pela música. Hoje, as canções da Anna tocaram nosso coração. Foi a primeira vez que assistimos ao show dela e nos encantamos", contou Marilene, ao lado da afilhada de Stenio, a designer de joias Marcia Igayara.

Juntos há seis meses, o casal de atores Sidney Sampaio e Josie Pessôa  aproveitou as canções românticas para namorar. "Saímos pouco para dançar, pois o tempo é curto, mas gostamos muito. O som da Anna dá umas viradas na marcação, o que é gostoso para quem dança", divertiu-se ele. Ex-dançarina de salsa, Josie concordou com o amado e elogiou o toque de guitarra nas canções com pegada de samba, o que deixou o show mais criativo. "Os músicos são incríveis. É um som moderno, diferenciado", elogiou para o casal de atores Maytê Piragibe e Marlos Cruz , o artista plástico Odamar Versolatto, a atriz Adriana Birolli e Marcela Barrozo com o seu namorado, Caio Guerra. No show, Alícia (7 meses), filha da atriz Samara Felippo com jogador de basquete da NBA Leandrinho, se destacava pelo interesse com que ouvia as canções. "Alícia é animada, ri o dia inteiro", corujou Samara, ao lado da apresentadora Geovanna Tominaga  e da atriz Marcella Valente.


Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário